Carregando...
Início Notícias
Ler notícia

Compartilhar

Vandalismo em praça do Serra D’Água é tema de palavra livre

Vandalismo em praça do Serra D’Água é tema de palavra livre
18
MAI
Vandalismo em praça do Serra D’Água é tema de palavra livre

Marcelo Ozelim comentou sobre o início da revitalização e pediu ajuda à população para evitar os vândalos

O vereador Marcelo Ozelim (Progressista) utilizou seu tempo na palavra livre final da última sessão ordinária, realizada na segunda-feira (15/05), para fazer um alerta à população do bairro Alto Serra D’Água e região sobre a revitalização da praça Olívio Ferrari.
“Gostaria de iniciar a minha fala sobre o início das obras de revitalização da praça Olívio Ferrari, no Alto do Serra DÁgua, começada na semana passada. Há cerca de um mês, eu procurei o padre Alexandre, que além de ser responsável pela Igreja Nossa Senhora Aparecida, também ministra as missas dele na Paróquia Santa Luzia, no Serra DÁgua.”
Na conversa com o padre, o parlamentar solicitou que fosse dado um aviso à comunidade. “Pedi que ele chamasse a atenção para essa revitalização e que a população em torno da praça ajudasse no zelo daquele espaço, que vai ser tão importante. Vai ser construído playground para deficientes, para as crianças, uma academia ao ar livre para os idosos, vão ser colocados bancos, lixeiras”, citou.
Também será revitalizada a quadra poliesportiva que fica na praça. “Parece que eu estava adivinhando porque semana passada a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano iniciou a revitalização e, logo na primeira concretagem, já tivemos a visita de vândalos que danificaram todo o concreto”, explicou Marcelo Ozelim.
Por conta disso, o vereador, assim como a Prefeitura, pede para que haja a colaboração da população. “Ficamos muito triste vendo esse tipo de atitude. Foi um recurso demorado para sair, agradeço ao deputado Carlos Sampaio que atendeu ao meu pedido e destinou um valor de R$ 300 mil para as obras, que vão beneficiar toda a população.”
O parlamentar salientou que o dinheiro perdido com o vandalismo sai do próprio bolso dos cidadãos. “Já sabemos o fim disso, assim como em outras obras de revitalização, em que pessoas desocupadas danificaram. Essa obra é um dinheiro que sai do bolso de todo mundo. Pedimos, mais uma vez, encarecidamente, que a população da região possa denunciar se ver algum tipo de atitude suspeita na praça”, finalizou.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira